PAGAMENTO INSCRIÇÃO

Valores das inscrições*:

 

1º Lote (12/07 até 31/08):

R$ 35 – Estudantes de graduação 
R$ 45 – Estudantes de pós-graduação e comunidade
R$ 55 – Profissionais

 

2º Lote (01/09 até 30/09):

R$ 40 – Estudantes de graduação 
R$ 50 – Estudantes de pós-graduação e comunidade
R$ 60 – Profissionais

 

3º Lote (01/10 até 29/10):

R$ 50 – Estudantes de graduação 
R$ 60 – Estudantes de pós-graduação e comunidade
R$ 70 – Profissionais

 

OBS: *Cada minicurso tem o valor de R$5,00 que deve ser somado ao valor da inscrição para efetuar o pagamento.

* Desconto de 15% no valor da inscrição para participação de Biólogos!

 

Quer pagar menos?? Junte seus amigos e confira os descontos para inscrições em grupo no final desta página! ***


 

SIGA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO PARA EFETUAR O PAGAMENTO

 

Você tem duas opções de pagamento:

 

1) Pagamento online* (através da plataforma Sympla) >> CLIQUE AQUI

*OBS: a cada ingresso vendido a plataforma Sympla cobra uma taxa de serviço de 10% do valor do ingresso – ou no mínimo de R$2,50 por ingresso – que já inclui a taxa cobrada pelo processador de pagamentos (seja por cartão de crédito, boleto ou débito online).

 

 2) Depósito/transferência bancária:


FUNDAÇÃO FUNDECC

Banco do Brasil

Agência: 0364-6

Conta Corrente: 95.133-1


Após o pagamento, por favor, enviar para o e-mail inscricoesnemac.ufla@gmail.com o nome completo do participante junto com o comprovante de matrícula (obrigatório para os estudantes de graduação e pós-graduação) e o comprovante de pagamento (para pagamento na forma de boleto/depósito/transferência bancária) ou escrever no e-mail que o pagamento foi realizado no cartão. Assim que o pagamento for confirmado o participante receberá a confirmação da inscrição por e-mail!

 

***DESCONTO para inscrições em grupo:

10% de desconto no valor da inscrição para grupos de 5 a 9 pessoas;

20% de desconto no valor da inscrição para grupos de 10 ou mais pessoas.

OBS: o pagamento das inscrições com desconto deve ser realizado por depósito ou transferência bancária e o(s) comprovante(s) deve(m) ser enviado(s) junto com o nome completo e categoria de inscrição de todos os integrantes do grupo junto com o comprovante de matrícula (obrigatório para os estudantes de graduação e pós-graduação) no mesmo e-mail para inscricoesnemac.ufla@gmail.com. E no assunto do e-mail deve conter a seguinte informação: “inscrição em grupo + nº de participantes”.